frances-para-viajantes

Francês para Viajantes

Qual a importância de aprender francês para viajar?

Saiba porque deve-se saber a língua ao se interessar visitar o país.

Atualmente o interesse das pessoas em conhecer outros países, culturas e idiomas vem crescendo e com isso a procura por aprender a  língua da nação tem crescido também. Obviamente que é importante ter uma noção do básico para não ter nenhum transtorno na hora da sua viagem.

 

A Nação Francesa

A nação francesa tem interessado muitas pessoas, mais existem algumas dúvidas que rodeiam o povo brasileiro em questão desse país, principalmente de sua língua. Por isso o mercado lançou o francês para viajantes.

 

Riscos de ir sem Saber Nada

A pessoas que arriscam em ir pro país sem saber absolutamente nada sobre o idioma, e na maioria acaba se decepcionando ou tendo experiências negativas do lugar, principalmente pelo fato de uma parte da população não aceitar pessoas que não falam o francês.

Não se Assuste

Mas não fique assustado, ou pense que franceses são ignorantes e que vão te deixar falando sozinho. E porque há alguns que não se familiariza com estrangeiros, o que os torna um povo conservador. Por isso nesse caso saber falar francês para comunicação é importante.

 

Um outro ponto também é a questão de localidade. Saber onde que você está visitando ou para onde quer ir, ler e entender textos ou até o que está escrito no cardápio de um restaurante que está é necessário ter um domínio do francês.

 

Francês para Viajantes

O francês para viajantes é importante para você ter uma noção de como se dirigir, te apresentando questões totalmente cotidianas, além de aprender e já se familiarizar com as pessoas de lá. Também aprende um pouco da cultura, como usar as palavras, horários em que são utilizadas, contexto, fonética e gramática.

 

Vem para o Aulas de Francês em São Paulo

Então se você quer ter segurança em sua viajem, sem transtorno, procure uma instituição que atenda às suas necessidades e que realmente tenha aulas de francês para viagem essencial, como a LBE Francês. Visite nosso site, ou entre em contato para mais informações.

 

Compartilhar esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *